Whindersson Nunes quita dívida de seguidora com agiota

Whindersson Nunes é um homem de coração de ouro. Mais uma vez, a bondade com que ele trata seus fãs em dificuldade se torna notícia: dessa vez, ele pagou a dívida de uma fã que estava devendo a um agiota.

A seguidora do humorista, chamada Evellyn, disse em seu Instagram: “Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei”, escreveu a moça. “Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”.

A partir daí, ela relatou a ajuda que recebeu de Whindersson: “Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, disse.

16/05/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)