Samsung pode anunciar celular dobrável esta semana

Já havíamos adiantado algumas semanas atrás que a Samsung estaria perto de anunciar seu primeiro smartphone dobrável. Na época, em entrevista para a CNBC o CEO da Samsung Mobile DJ Koh admitiu que “está na hora” do lançamento do aparelho. Ele chegou também a adiantar alguns detalhes do celular, dizendo que “você poderá usá-lo na maioria das vezes com ele dobrado. Mas quando você quiser pesquisar ou ver algo, precisará desdobrá-lo.”

Agora, podemos estar mais próximo do que nunca do smartphone dobrável. Quem começou a fomentar a ideia foi a própria Samsung, que mudou o logo de sua página do Facebook para este da capa da matéria – referência clara a algo que dobra, informa o Terra.

Agora resta esperar os próximos dias, quando a o encontro de desenvolvedores estiver acontecendo e a Samsung mostrando suas novidades para o mercado. O próprio DJ Koh disse que a conferência é data chave para a empresa.

O executivo também disse que o desenvolvimento do aparelho foi complicado, e isso pôde ser constatado nas recentes notícias sobre o celular dobrável. Insiders da área acreditam que a Samsung não irá apresentar o projeto pronto na conferência, e sim parte da interface com o usuário e imagens conceito. Especialistas ainda afirmam que o aparelho pode chegar apenas na metade de 2019.

07/11/2018

(Visited 3 times, 1 visits today)