Policia Civil realiza melhorias em várias delegacias de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas vem realizando obras de recuperação em diversas delegacias do Estado, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à sociedade e às condições de trabalho dos policiais.

O policial civil Aldo Campos, responsável pelo setor de recuperação das unidades policiais, informa que as melhorias estão sendo feitas através de parcerias entre as prefeituras dos municípios e a Delegacia Geral. “A mão de obra e material de construção são de responsabilidade da Delegacia Geral”, salientou.

Segundo ele, o 2° Distrito da Capital e Delegacia do Turista, no bairro da Jatiúca,  recebem melhorias e adaptações no novo prédio. Os serviços estão em andamento.

A Delegacia Regional de União dos Palmares está, igualmente, com obras em andamento, devendo ser concluídas até o final do mês.

A recuperação da Delegacia de Jacuípe já foi concluída, e será solicitada a desinterdição da unidade.

Já a Delegacia de Acidentes de Arapiraca teve as melhorias iniciadas com a troca de telhas, retirada do mato e das infiltrações no teto.

As obras de construção do stand de tiro da instituição estão em andamento.

E também foram iniciadas, nesta terça-feira (17) as obras de recuperação da delegacia distrital de Craíbas.

Aldo Campos destaca que além das reformas, existem demandas menores diariamente. “Conserto e reparação elétrica e hidráulica, manutenção, desentupimentos, retelhamentos, adaptações, colocação de divisórias, capinação, limpeza e faxina são feitas constantemente. Estamos vencendo os obstáculos”, conclui.

PC AL 17/09/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)