Padre Marcelo Rossi cai do palco e Bolsonaro manda mensagem de apoio

O padre cantor Marcelo Rossi foi empurrado do palco onde celebrava uma missa neste domingo (14.jul.2019) por uma mulher que furou o cerco da equipe de segurança.

Ele não se machucou. A autora do empurrão foi contida pela Polícia Militar. Segundo o G1, a mulher de 32 anos que atacou o padre sofre de transtornos mentais.

Mais de 50.000 pessoas estavam na celebração de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ e presenciaram a cena. O padre, que afirmou não estar ferido, retornou ao palco momentos depois.

A mulher foi encaminhada para delegacia. O padre optou por não registrar ocorrência. A Canção Nova decidiu registrar o B.O. Em nota, a comunidade católica brasileira disse que lamenta o fato. Informou que o padre foi atendido após o ocorrido e que voltou para finalizar a celebração.

Em vídeo divulgado pela Canção Nova, Marcelo Rossi afirmou que estava bem. “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”, disse

O presidente Jair Bolsonaro foi ao seu perfil no Twitter e se solidarizou com o padre. “Deus olhe para o nosso Brasil”, afirmou.

15/07/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *