Nas últimas 24 horas, Maceió registra mais dois casos de violência contra a mulher

Dois casos de agressões contra a mulher foram registrados na capital alagoana nas últimas 24 horas. As duas ocorrências se passaram nos bairros do Feitosa e Trapiche da Barra. De acordo com informações presentes no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o primeiro fato foi constatado no bairro do Feitosa, onde a vítima, Marisa Maria Morgane Vila Nova, 36 anos, havia sido feriada com golpe de arma branca.

Ainda de acordo com os militares, Marisa informou que o suspeito é seu esposo. Luciano Cordeiro da Silva, 46 anos, agrediu a vítima com facadas na região do braço direito. Porém, o suspeito afirmou que havia recebido três golpes de arma branca, atingindo a região do peito, coxa direita, além de diversos arranhões no peito e tórax.

Luciano e Marisa foram encaminhados até o Hospital Geral do estado (HGE), onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida, os dois foram conduzidos até à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o suspeito foi autuado por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. Já para a vítima, foi feito um Termo de Ocorrência (TCO), sendo liberada logo em seguida.

SEGUNDO CASO

No bairro do Trapiche da Barra, policiais militares pertencentes ao 1º BPM estiveram no local e foi constatado que o suspeito, identificado como Adriano de Angelis Araújo Caldas, 25 anos, havia agredido Ruth de Melo Rodrigues, 24 anos. Os dois foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e o suspeito foi autuado por violência contra a mulher.

11/09/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)