Lilia Cabral se recusa a fazer cena de “O Sétimo Guardião”; Globo se manifesta

Intérprete da vilã Valentina em “O Sétimo Guardião”, Lila Cabral teria se recusado a fazer um merchandising em uma das cenas da novela, exibida pela Globo na faixa das 21h.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a atriz teria que segurar uma calcinha da marca Hope. Porém, a global se negou a fazê-lo, uma vez que o cachê da publicidade é pago somente à emissora.

Com a recusa da artista, sobrou para Milhem Cortaz, o delegado Joubert Machado, fazer a publicidade em outra cena do folhetim que foi ao ar nesta quarta-feira (5).

A Globo emitiu uma nota negando a mudança de cena. “A ação da Hope é com a trama do delegado e não com Valentina. E a dinâmica de ações comerciais de conteúdo de marcas com elenco permanece a mesma, sem nenhuma alteração recente. A ação de conteúdo da marca Hope em ‘O Sétimo Guardião’, levada a ar no capítulo de ontem, está centrada na trama do delegado Machado (Milhem Cortaz), conforme divulgado pela empresa, e foi inspirada em trama semelhante da novela ‘Roque Santeiro’, também escrita pelo mesmo autor Aguinaldo Silva”.

07/12/2018

(Visited 2 times, 1 visits today)