Em ações distintas, 3º BPM apreende armas de fogo e recupera veículo roubado em Arapiraca

Em três ações distintas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram apreender duas armas de fogo e recupera um veículo roubado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Na última quinta-feira (29), a equipe Força Tarefa 20 apreendeu um revólver calibre 32 com uma munição com quatro indivíduos, sendo um adolescente de 16 anos. A equipe chegou até eles após ser informada de que eles teriam roubado populares no bairro Senador Arnon de Mello. Após rondas eles foram encontrados e abordados.
Com Márcio José da Silva, de 35 anos, Cledson Gustavo Lima dos Santos, de 19 anos, Leonardo Gomes de Lima, de 18 anos, e o menor, os policiais também apreenderam um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, três celulares das vítimas e R$ 150,00. Diante do fato, todos foram conduzidos à Central de Polícia onde foram reconhecidos e autuados em flagrante.
No mesmo dia, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu três indivíduos com um veículo que tinha sido roubado em Garanhus. O carro foi localizado por rastreador. Com Edemir Farias Barros, de 37 anos, Bruno Farias Barros, de 23 anos, e Tamerson Paulino Alves Sousa, de 20 anos, os policiais ainda encontraram quatro celulares, dois relógios, um carregador portártil e uma corrente dourada, além de R$ 264,00. Os suspeitos também foram encaminhados junto à Polícia Judiciária.
Na sexta-feira (30), a equipe do Pelopes também apreendeu um revólver calibre 32. Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Cacimbas quando avistaram um cidadão numa possível discussão. Após a abordagem, além da arma, seis munições foram encontradas com Wilson Vitor da Costa, de 25 anos. Perante a constatação, o infrator que já possui várias passagens por Roubo e Tráfico de Drogas, foi então encaminhado à Central de Polícia e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Ascom – 01/12/2018
(Visited 2 times, 1 visits today)