CMDCA informa que teve erro na correção da prova para Conselho Tutelar de União

Um erro na correção das provas realizadas pelos pré-candidatos ao Conselho Tutelar de União dos Palmares, quadriênio 2020/2024, fez com que no primeiro momento, três candidatos fossem excluídos do processo. Os novos nomes constam no Edital Nº 08/2019, divulgado na manhã desta terça-feira (23).

Segundo o coordenador do processo eleitoral, Sérgio Rogério, ao corrigir as provas, o professor não teria visto e nem “somado a nota do verso do gabarito de três candidatos”. Entretanto, o mesmo erro não aconteceu com as notas dos outros 18 candidatos, que não sofreram alterações, como mostra o edital. A empresa responsável pela aplicação da prova foi a Farol Consultoria.

Com a revisão, os novos candidatos habilitados a prosseguirem no processo de seleção ao Conselho Tutelar foram: Dorilene Miranda Silva de Moura, José Helder Ferreira da Silva e Luciano Leandro do Nascimento. Agora, 21 candidatos participam do processo eleitoral.

As eleições ocorrerão no dia 06 de outubro, e a população de todo o Brasil irá às urnas para escolher os novos conselheiros tutelares.

Convocação para a prova de informática

No mesmo edital, consta a convocação dos candidatos para prova de informática e sorteio dos números do Processo de Escolha. A avaliação será realizada em duas turmas sendo: os 10 primeiros da lista das 16h às 17h e os 11 últimos das 17h às 18h.

Ainda segundo o documento, a avaliação será realizada no laboratório de informática da escola estadual Dr. Carlos Gomes de Barros, localizada na Avenida João Lyra Filho.

Sorteio dos números

O edital convoca, também, os candidatos para no dia 14 de agosto participarem do sorteio dos números para a iniciar a propaganda oficial. O sorteio iniciará impreterivelmente às 15h, na sala de reuniões do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na rua Coronel José Bezerra Montenegro, 131, no Centro de União dos Palmares.

Confira a nova lista:

  1. Alexander Campos Ferreira
  2. Ana Celeste Claudino de Lima
  3. Anderson Austregesilo de Atayde Silva
  4. Aniely Leticia da Silva
  5. Carlos Roberto da Silva
  6. Cicero Alisson Pereira de Moraes
  7. Deywyson dos Santos Silva
  8. Dorilene Miranda Silva de Moura
  9. Erica Vanessa Sales de Omena
  10. Josefa Paula da Silva
  11. José Helder Ferreira da Silva
  12. Luciano Leandro do Nascimento
  13. Manoel Felix Ferreira
  14. Manoel Simeão Moreira
  15. Maria Elisabete de Souza
  16. Melquizedeque Marques Costa*
  17. Pedro Alves da Silva
  18. Robson Antônio da Silva
  19. Rosilene Maria da Silva
  20. Sandro Alves Ferreira*
  21. Solange Eugenio da Silva
*pré-candidato convocado via mandado de segurança

23/07/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)